terça-feira, 19 de junho de 2012

Capitulo 31 " É so amor "


Nessa mesma tarde, ao fim do almoço, Adriana e patrícia tinham seguido as duas sozinhas para casa, estavam exaustas depois de uma longa viagem .

Em casa de Javi o ambiente era de silêncio, Javi arrumava as malas no seu quarto enquanto Nolito estava na sala a ver as ultimas noticias do desporto…Javi tentava ligar a Patrícia mas sem sucesso

Adriana: tu podes-me explicar o que se passa contigo? O teu telemóvel não para de tocar, e mais estranho ainda é que éo Javi que te liga, o que se passa?

Patricia: não se passa nada!

Adriana: nãooo, que ideia! Viemos a vigem toda em silêncio e não se passa nada! Tens noção que só vais arranjar porcaria com uma zanga de nada!

Patricia: o que se passa, é que o Javi quer que eu esteja gravida, e neste momento ainda acho que não estou preparada, para assumir papel de mãe!

Adriana: mas…tens alguma probabilidade de estar gravida?

Patricia: ya…!

Adriana: sendo assim…só existe uma maneira para tirares as duvidas!

Patricia: pois, o problema é …e se eu estiver gravida? Neste momento não quero ser mãe e o Javi não vai conseguir aceitar isso.

Adriana: Calma, uma passo de cada vez…

Patricia: sim, es capaz de ter razão, primeiro eu e o Javi temos de falar com calma

Adriana: e sabes que aconteça o que acontecer eu vou estar sempre aqui para te apoiar em tudo

Patrícia: Eu sei

O telemóvel de Adriana toca.

Patricia: Toma!é o senhor agudo! – disse rindo-se para adriana

Nolito: oláá princesa!

Adriana: olá meu amor! – disse com um sorriso na cara

Nolito: tenho saudades tuas

Adriana: muitas, muitas, muitas?

Nolito: IMENSAS amor!… Logo á noite queres ir jantar fora?

Adriana: um jantar? Com o melhor namorado do MUNDO? Isso parece uma ótima ideia!

 Patricia deixou a sozinha na sala a conversa com Nolito, dirigiu se ao quarto, olhou para o telemóvel “8 chamadas não atendidas de Javi” lia se no ecrã.

Adriana: daqui a pouco vou jantar fora com o Nolito, importas-te?-disse entrando no quarto

Patricia: Não, claro que não tens todo o direito de sair com ele! Queres que te ajude a escolher a roupa

Adriana: sim claro!

Alguns minutos depois patrícia já tinha a roupa preparada para adriana vestir em cima da cama

Adriana: eu vou vestir isto?

Patricia: sim vais, e não reclames! “Para uma mulher estar bem vestida, precisa de estar bem produzida”! Isto diz-te alguma coisa?

Adriana: SIM DIZ! Vou ser “obrigada” a vestir aquilo!- disse apontando para a langeri

Patricia: Ora nem mais! Vá veste-te, tens meia hora, ou então deixas o teu PRINCEPE á espera!

Patricia entretanto retira-se do quarto, onde adriana se prepara…

Faltavam cerca de 10 minutos e adriana já estava com a roupa vestida, só lhe faltava o cabelo…

Adriana acabava de arranjar o cabelo quando, a campainha toca, patrícia acaba por abrir…era Nolito

Patricia: espera só um pouco ela esta acabar de se arranjar

Entretanto, adriana aparece a sala, onde nolito a aguardava, ele olhava-a de cima abaixo…

Nolito: TUU …estas liinda!

Adriana: obrigada amor- retribuindo-o com um beijo!

Patricia: Só amor!

De repente tocam a campainha, Patricia não estava á espera de ninguém muito menos Adriana. Patrícia abre a porta, dando de caras com Javi!

Adriana: vem, amor vamos? – disse de um modo a que Patrícia e Javi ficassem sozinhos

Nolito: sim, vamos!… Boa sorte mano- dizendo-lhe ao ouvido, dando a mão a Adriana

O silencio continuava e foi Patrícia a primeira a falar

Patrícia: amanhã vens comigo fazer o teste?

Javi: sim, claro que vou– beijando Patrícia-podemos não falar mais neste assunto hoje?

Patrícia: Claro-sorriu

Em Barcelona…

Cátia andava de um lado para o outro de skate na estrada, pensava em quando voltaria a ver Gaitan…
Quando o telemóvel toca, não conhecia o numero, dai a ter hesitado mas atendeu
Cátia: Sim…
Gaitan:é o nico, então como esta a correr o teu dia?
Cátia: Bem…, como tens o meu  numero?
Gaitan: Não foi difícil-riu se
Catia: Foi o Nolito?
Gaitan: Foi, liguei so para desejar boa sorte, e dizer te que amanha volto a ir ai, e gostava de almoçar contigo.
Catia: Obrigada, e claro quando chegares ca ligas, beijinhos
Gaitan: beijo
Enzo decidiu levar Di a praia, apenas para ver o mar…

Enzo: as vezes apetecia-me fugir, de tudo e de todos contigo, só tu e eu, eu e tu só nós…
Di: Fugir para a lua…
Enzo: Amor? Qual é o teu sonho?
Di: Beijar te a chuva-riu se e o teu?
Enzo: Que chove-se agora –sorriu
Di: Amo te
Enzo: Com todas as minhas forças, eu amo tee
Di correu até a agua, fazendo Enzo correr atras, Di empurrou Enzo, mas este agarrou se a ela e acabaram por cair os dois a agua.
Enzo : Vês o que fizes te?
Di: E agora?-ria se
Enzo: Agora vamos para minha casa, tomamos um banho…
No restaurante…
Nolito: amor, hoje dormes em minha casa? O Javi mandou mensagem a dizer que ia ficar com a Patricia
Adriana: Claro-sorriu
Adriana e Nolito saíram do restaurante, e dirigiram se a casa de Nolito
Nolito: queres comer alguma coisa antes de ir dormir?
Adriana: Nolito, saímos agora do restaurante, achas que ando sempre a comer como tu?
Nolito: também gosto muito de ti! –abraçando Adriana por trás, fazendo-a virar para ele, beijando-a sendo interrompidos pelo telemóvel de Nolito
Nolito: Desculpa – atendendo telemóvel – o que queres agora? – era Javi
Javi: só para perguntar se estão a ter juizinho!
Nolito: sim estamos, agora boa noite . XAAU – desligando o telemóvel
  Nolito:Este gajo!-Adriana riu se
Adriana aproximou se de nolito metendo as mãos sobre o peito  dele, beijando-o, tirando os seus sapatos altos que a fizeram ficar muito mais baixa que nolito
Nolito, com calma começou a desapertar a saia de Adriana, fazendo-a ficar só com a camisola e a roupa interior, Adriana já retirava a camisola a nolito… já com alguma roupa espalhada pela sala, nolito pega em Adriana ao colo levando-a para o quarto…
No quarto…







Adriana: eu amo…- não deixando-a terminar, Nolito interrompe-lhe com um beijo suave sobre os lábios
***
Patrícia estava a fazer alguma coisa para jantarem, mas Javi não  a largava.
Patrícia: Ou me largas já, ou ficamos sem jantar!
Javi: Não me importo de ficar sem jantar, se ficar agarrado a ti.

Patrícia: Então não faço jantar-disse a rir se
Javi: Por mim tudo bem, anda vamos para o quarto-puxou a pela mão
Entre sorrisos e beijos, voltaram a fazer amor e adormecer, nos braços um do outro
Mas a meio da noite, Patrícia acordou e sentiu falta do Javi, levantou se, vestiu a t-shirt de Javi que estava no chão e caminhou até a cozinha
Patrícia: Eu sabia!-gritou, acendendo a luz
Javi assustou-se
Patrícia ria se- Eu sabia, que não aguentavas muito tempo sem comer!!
Javi ria se enquanto segurava numa mão um copo de leite e na outra o pacote das bolachas, e entre o braço a caixa dos cereais - deixas me com fome
Patrícia: Sim sim


Sem comentários:

Enviar um comentário