domingo, 19 de fevereiro de 2012

Capitulo 21” Tu vais fazer isto quer queiras quer não”

Patrícia já conduzia a duas horas, parou numa estação de serviço para comer qualquer coisa ,olhou para as revistas cor de rosa… numa delas num canto dizia “Nova “amizade “de Javi Garcia” Pegou nela, compra- a e dirige se a uma mesa, senta se e enquanto come procura a noticia na revista, não demorou muito a encontra la, no centro da folha tinha a foto do aeroporto, ela no colo dele mas de costas e lia se :
Depois de seis meses sem ninguém, depois de ter acabado uma relação de três anos, sem razão conhecida , o médio encontrou uma nova mulher, ainda não assumiram nada publicamente, mas a verdade é que na chegada da Suíça houve bastante cumplicidade, a loira parece não ter medo das cameras, pois atirou se em frente a todos para o colo do Espanhol.”
Patrícia fecha a revista e coloca a dentro da mala, as imagens de todos os momentos, de todos os beijos, da forma como se tinha entregado, como começou, como acabou , tudo daqueles três meses de relação, mas foi interrompida por duas raparigas, fans de Javi que liam a revista mais propriamente nessa pagina e lançavam comentários.
- Opa quem será esta loira?
-Não deve ser nada de especial
-Não tem é vergonha nenhuma, o Javi deve se passar
-Não vai durar muito aposto contigo, a Daniela era bem mais bonita, bem mais ao nível dele
- Eu vou ser a próxima dele- riam se
Patrícia levanta se pega na mala e sai, não se queria chatear, e talvez elas tivessem razão, entrou no carro, atirou a mala para o banco do lado e ligou o rádio.
Radio: O Benfica chegou e está confiante para esta época, foi o que disseram alguns jogadores do plantel. Sim estamos confiantes, estamos unidos e não queremos deixar fugir o titulo…
Era a voz de Javi, Patrícia conhecia a muito bem, desligou o radio e seguiu viagem
Chegou ao Porto faltava 20 minutos para a meia noite e como era obvio não ia para casa dos pais aquela hora, entrou num hotel e pediu uma noite, subiu atirou a mala para o chão e deitou se em cima da cama com a roupa e adormeceu.~
***
Nessa noite em Lisboa

Enzo pediu a Adriana para entrar no seu carro e levou-a a uma praia.
- Enzo que estamos aqui a fazer?
- Adriana desde o dia em que te vi no aeroporto que fiquei maluquinho por ti e agora que te encontrei só penso em te beijar, abraçar, tocar… Quando fomos assaltados na Suíça, só me passava pela cabeça a ideia de te perder, nem consegui pensar em mais nada.
- Enzo…
- Espera Adriana. Deixa-me acabar. – Enzo aproxima-se de Adriana. – Pequenina eu amo-te tanto. Preciso de ti para ser feliz.
Adriana sorriu e beijou Enzo, ela amava aquele jovem desde que o via na televisão do Estudiantes.
Sentaram-se na areia abraçados, Enzo estava radiante.
Ficaram lá 1hora e depois foram a casa de Enzo.
- Enzo emprestas-me uma camisola tua?
- Claro. Vamos lá ao quarto.
Os dois vão ao quarto e a jovem escolhe uma camisola que tinha o cheiro do jovem argentino.
Quando Enzo ia a sair para deixar Adriana a vestir-se à vontade, esta chama-o.
- Enzo.
- Sim amor?
- Onde vais?
- Vou dormir no sofá.
- Porque amor? Esta cama é tua.
- Mas tu vais dormir ai.
- Mas eu quero dormir contigo. – diz Adriana com um sorriso tímido.
Enzo avança para Adriana e beija-a.
- Amor deixa-me vestir.
- Então veste. Eu saio.
- Não amor, tu és meu namorado por isso podes ficar aqui.
- Namorado?
- Ups, não somos namorados?
Enzo ajoelha-se e pega na mão de Adriana: - Amor aceitas namorar comigo?
- Claro que sim meu tonto.
- Agora sim somos namorados.
Adriana ri-se. A jovem despe-se, ficando com Enzo de olhos postos no seu corpo.
Ela veste-se e deita-se. Enzo despe-se dormindo apenas de boxers. Deita-se ao lado de Adriana, esta pousa a cabeça no peito nu e musculado de Enzo.
Os dois adormecem abraçados. Quando Adriana acorda, já Enzo não estava.
Adriana levanta-se e vai à cozinha, já que ouviu barulho.
Quando lá chegou, Enzo não deu pela sua chegada. Esta abraça o jovem por trás e beija as suas costas. Enzo vira-se e beija Adriana, o jovem pega-a ao colo e senta-a no balcão.
- Amor aqui não. – diz Adriana ofegante.
- Vamos para o quarto.
Os dois vão para o quarto onde se envolvem.
Depois de uns miminhos, Adriana veste-se e volta a sua casa.

***
Dia seguinte. Lisboa…
Adriana acorda sozinha, dirige se a cozinha e já la estava Cátia
Adriana- ola , a Di?
Cátia: não dormiu em casa e a Patrícia?
Adriana: foi passar o fim-de-semana ao norte.
Cátia: Adriana… esta tudo bem?
Adriana: sim, porque perguntas isso
Cátia: por nada, pronto ok… amor não consigo… ta mesmo tudo bem?
Adriana: sim, esta… queres dizer alguma coisa?
Cátia: o Nolito…- Adriana interrompe
Adriana: tenho de ir.
Cátia: mas Adriana… deixa-me acabar
Adriana: desculpa Cátia, não me apetece falar!
Adriana, acaba também por sair para o zoo
Duarte: Então princesa o que que tens?
Adriana: A minha prima foi para o Norte as tantas da noite e ainda não deu noticias.
Duarte: Não é só isso
Adriana: Não quero falar asserio
Duarte: Pronto ok …o que vais fazer logo a noite?
Adriana: Nada
Duarte: Então hoje vens até minha casa-disse com um grande sorriso
Adriana: humm ok
…Noite em casa de Duarte…
Duarte beija Adriana, esta afasta o
Adriana: Duarte…
Duarte: Eu amo te, da me uma oportunidade-disse levando a para o quarto
Duarte agarrou Adriana , deitou a na cama e beijou a, os beijos intensificaram se , Duarte coloca a mão dentro da camisola de Adriana
Adriana: Para Duarte…
Duarte: Não, agora não
Adriana-Duarte por favor-tentando sair de debaixo dele
Duarte- Para quieta! Tu vais fazer isto quer queiras quer não!
Uma lagrima caiu pela cara de Adriana.
Adriana- PARAAA!- disse gritando
Duarte- podes gritar podes fazer o que quiseres, ninguém te ouve-disse rasgando a camisola de Adriana
Adriana tentava sair de debaixo dele, mas ele era demasiado pesado e com muita mais força do que ela. Adriana puxou a cabelo a Duarte com força na tentativa de se soltar, Duarte ergue se e da um estalo a Adriana
Duarte: Já te disse para te calares e para estares quieta
Adriana solta se finalmente, corre para a porta , mas Duarte consegue agarra la e encosta la a parede, Adriana da lhe uma joelhada e ele fica abaixado a queixar se, Adriana sai do quarto e corre para fora daquela casa

Sem comentários:

Enviar um comentário