domingo, 19 de fevereiro de 2012

Capitulo 22” Nolito…”

Acaba indo contra alguém e cair no chão, o cabelo que lhe tapava a cara não deu para ver quem a tinha deitado ao chão, viu uma mão agarrou a e alguém a puxou para cima, viu que era Nolito.
Nolito: Adriana, tu estas a chorar, tens a camisola rasgada o que que se passou?
Adriana só chorava , não conseguia falar, não conseguia acreditar que Duarte lhe tive se feito aquilo. Nolito da lhe o casaco e abraça a, não diz mais nada e mete a dentro do carro levando a para casa dele.
Chegaram a casa Javi não estava
Adriana: Nolito…
Nolito: Diz
Adriana: Porque que me trouxes te para  aqui depois de tudo o que te disse?
Nolito: Eu tenho de te pedir desculpa por tudo, tava passado, por favor perdoa me
Adriana: Abraça me por favor
Nolito: Conta me o que se passou
Adriana:o Duarte ele quase que me …
Nolito: Eu mato aquele gaijo-disse abraçando Adriana- Agora tá tudo bem, ele não te volta a tocar prometo
Adriana acaba por adormecer encostada a Nolito, ele olhava a , ela era perfeita, um caracol do seu cabelo tapava lhe a cara, Nolito com cuidado arrumou o pegou nela ao colo levou a para sua cama tirou lhe as sapatilhas , cobriu e foi para a sala ver tv quando entra o Javi bastante “alegre” a fazer barulho
Nolito: Eu não acredito que foste beber. Não faças barulho
Javi: Nolito, não bebi quase nada
Nolito: Já te disse para falares baixo-disse agarrando o e levando o para o quarto de banho
Javi: o que vamos fazer os dois para o quarto de banho?
Nolito empurrou o para o chuveiro e ligou a agua fria
Javi: tá fria, tas parvo?
Nolito: Tu é que deves andar parvo
Javi: Pronto Pronto deixa me sair
Nolito: Já tas em condições?
Javi: Já já estou
Nolito: Então fala baixo
Javi: Porque?
Nolito: O Duarte quase que abusou dela, ela ta aqui acabou por adormecer
Javi: Aquele gaijo o que?Que porco a Patrícia sempre disse que não ia com a cara dele
Nolito: Amanha vou falar com ele
Javi: Vamos também vou, agora vamos dormir, dormes no meu quarto
……
De manha…
Javi acordou cedo de ressaca e foi correr, Nolito foi tomar banho para depois preparar o pequeno almoço, tomou banho enrolou a toalha a cintura e foi ao quarto buscar a roupa para se vestir, Adriana dormia, Nolito vestiu os boxer’s e tirou a toalha andava a procura da roupa para vestir, Adriana acordou…
Adriana:Nolito…
Nolito: Bom dia-disse vestindo os calções
Adriana levantou se e abraçou o, sentiu o tronco nu de Nolito que a fez arrepiar
Adriana: desculpa, eu vou embora
Nolito: Vais assim com a camisola?
Adriana: Não tenho mais nenhuma-disse sorrindo
Nolito: Escolhe uma minha-piscou lhe o olho-fica a vontade vou fazer o pequeno almoço.
Adriana escolheu uma que tinha um boneco a frente, deu lhe um nó de lado e seguiu para a cozinha.
Nolito: Vês fica melhor a ti do que a mim-ambos se riram
Adriana cora: Vamos comer?
Tomaram o pequeno almoço quando entra Javi todo transpirado
Javi: Ola vou tomar banho-disse seguindo para o quarto de banho
Adriana: Ele está… diferente, antes andava sempre com um sorriso e agora…
Nolito: Mas a razão desse sorriso dele fugiu para o Norte
Adriana:Não fugiu , não sejas assim
Nolito: Eles resolvem as coisas,tu vais continuar a trabalhar no zoo?
Adriana: Não , não quero voltar a vê lo
O telemóvel de Adriana apita
Adriana: Uma sms deve ser a Patrícia
Sms: Ola amor acordei, onde andas? estamos preocupadas.
Adriana:É a Di-disse respondendo
Sms:Está tudo bem, tou bem acompanhada, vou já para casa

Sem comentários:

Enviar um comentário