sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Capitulo 17 - " Chegada"

*2 semanas depois*
O telemóvel de Cátia toca , era Di a avisar que chegavam amanha.
Cátia desliga o telemóvel e avisa Patrícia e Adriana que amanha tinham de estar as oito da manha no aeroporto.
Patrícia- Depois almoçam connosco certo?
 Cátia- Sim porque não?
Adriana- Bem, eu vou a Universidade tratar de umas coisas 
Patrícia- Queres que vá contigo?
 Cátia- Vamos todas, aproveitamos e vamos ao cinema   
Adriana- Acho uma grande ideia
Foram a Universidade, ao cinema almoçaram fora e ainda foram ver lojas e lojas , um dia passado entre risos, conversas, quando passam num quiosque… a capa do jornal a bola “ Javi de saída? “ em letras mais pequenas podia se ler “ O médio espanhol encarnado poderá sair ainda  antes do início da época já que Manchester United e  Inter de Milão   mostram um grande interesse 
Patrícia- Não pode ser, não agora
Adriana- Todos os anos dizem o mesmo, tem calma, ele não vai sair
Cátia- Sim é normal, amanha já dizem o contrario, além disso o Javi não ia embora por ti
Patrícia- Mas são grandes equipas, eu não quero ser culpada…- Adriana falou antes de Patrícia acabar
Adriana- Cala te , não és culpada de nada isto é normal, amanha já vem no jornal a dizer o contrario, esquece isso
Patrícia- Vou comprar o jornal
Cátia- Não ,não vais, esquece o assunto e vamos embora que se começa a a fazer tarde e amanha temos de nos levantar cedo
Chegaram a casa comeram qualquer coisa e foram se deitar…
*Dia seguinte*
O despertador toca 7h
Patrícia levanta se acorda Cátia que também se levanta e chama por Adriana
Adriana- Que foi? Ainda é cedo deixa me dormir
Patrícia- Temos de ir para o aeroporto
Adriana- Levanto me cedo todos os dias, deixa me dormir, para além disso para estar com a Di estou em casa
Patrícia- E o Nolito?
Adriana- que tem o Nolito?
Patrícia desiste, Adriana recebe uma mensagem de Duarte a convida la para ir dar um passeio pela praia e depois almoçarem juntos.
Adriana levanta se                                                                                                                                           Patrícia- Para ires ao aeroporto tens sono , para ires ter com o Duarte já não tens
Adriana- exactamente- disse irritada
Patrícia- Como queiras…
Patrícia vai tomar banho enquanto Cátia preparava o pequeno almoço .
O telemóvel de Adriana toca era Nolito   
Adriana- ola Nolito
 Nolito- Tudo bem?
 Adriana- sim e contigo?
Nolito- Também, vens ao aeroporto não vens?
Adriana- fica em silencio 
Nolito- Adriana?
Adriana- Sim vou, até já beijinhos
Desligou antes que Nolito responde-se
Adriana- Também vou
Cátia- Mudas te de ideias? 
Adriana- Mudei
Patrícia- E o Duarte?
 Adriana- Vou no meu carro, vocês vem embora eu vou ter com ele
Patrícia- ok , então vamos
Chegaram mesmo em cima da hora…
Patrícia correu para Javi que so a viu quando esta lhe saltou para o colo
Javi- Amor olha as pessoas-disse a rir se
Patrícia- Desculpa- disse corada olhando para toda a gente descendo do colo de Javi
Nolito- Ola Patrícia
Patrícia- Ola , elas estão ali
Nolito abraçou Cátia e Adriana Di, Javi e Patrícia foram ter com eles quando passou um rapaz moreno lindo que lhe sorriu, Patrícia devolveu o sorriso e continuou, ela não o conhecia , apesar de estar vestido com o fato do Benfica.
Cátia- Almoçamos juntos?
Nolito- sim
Adriana- Eu não posso, por falar nisso tenho de ir tchau
Nolito fica a olhar para ela, Javi aproximou se do ouvido de Patrícia e sussurrou-lhe
Javi- Onde e que ela vai?
Patrícia- Foi ter com um rapaz que conheceu…
Cátia- Vamos?
Javi- Patrícia vamos dar uma volta? Ainda é cedo para almoçarmos
Patrícia- Vamos!- disse  trocando um sorriso cúmplice com Javi
Nolito- Eu levo as tuas malas para casa
Javi- Obrigado, vamos amor
Javi e Patrícia foram dar uma volta a beira mar
Javi- quem é esse rapaz , conheces o?
Patrícia- Trabalha com ela, sim conheço e sinceramente não gosto muito dele
Javi- Acho que o Nolito também não vai gostar
Patrícia- Pois…
Javi- Tas estranha…
Patrícia- Não estou nada
Javi – tas sim ( diz sentando se e puxando a para o colo dele )
Patrícia- Hoje li que podias estar de saída do Benfica
Javi- Mas eu não quero sair, estou feliz aqui, tu o Benfica os adeptos os fans , tenho tudo o que preciso
Patrícia- Mas…
Javi- Mas nada ( disse e beijou a)

Sem comentários:

Enviar um comentário