domingo, 18 de dezembro de 2011

Capitulo 14 " O passeio"


Di e Enzo passeavam pela Suíça quando são abordados por um grupo de 3 jovens.
Todos eles encapuzados.
Jovem – Oh princesinha, estás tão linda hoje.
Um dos jovens agarrou Adriana e começou a tocar-lhe.
Enzo, furioso, deu-lhe um muro. Os outros jovens agarram e agridem o jovem jogador. Adriana gritou:
– Enzo, por favor, tem cuidado e vai-te embora daqui.
Enzo – Não vou Adriana, não te vou deixar sozinha, tem calma eu vou-te salvar.
Enzo calou-se e deferiu um muro certeiro no queixo de um dos rapazes que caiu inconsciente.
O outro jovem continuava a abusar de Adriana sem esta puder fazer nada, já que era muito mais fraca do que o rapaz.
De repente aparece alguém que acerta na cabeça do rapaz que estava a abusar de Di e, juntamente, com Enzo deixam inconsciente o outro jovem. Um deles consegue escapar e foge.
Adriana cai no chão a chorar.
Enzo corre para junto de Adriana que estava super assustada. Adriana abraça Enzo e chora, na verdade ela está aliviada por não o ter perdido.
Di – Enzo ainda bem que estás aqui, tive tanto medo de te perder.
Enzo – Oh princesa, tem calma, eu estou bem.
Di – Fico tão feliz por saber isso.
Enzo – Agora levanta-te e veste o meu casaco. Vamos para o hotel.
Di assente.
Enzo despe o casaco e dá-o a Di.
Entram no carro e vão para o hotel. Di parecia mais calma. Quando chegaram estava Franco Jara muito preocupada com Adriana por esta não estar no quarto.
Jara corre para abraçar Adriana quando vê que ela estava com Enzo.





Portugal/Lisboa
Patrícia- sabem tive a pensar , em voltar a escola e acabar o meu curso
Cátia- O que que estudavas?
Patrícia- Contabilidade, mas desisti a meio.
Adriana- Acho que fazias bem , afinal modelo fotográfica não dura para sempre
Patrícia- ya tenho de ver isso
Cátia- Meninas se não se importam eu vou ter de sair.
Adriana- ok ,mas vens jantar?
Cátia- sim sim venho, se não vier eu ligo
Patrícia- ok então tchau porta te bem
Cátia – Sempre
Adriana- já contas te aos teus pais sobre o Javi?
Patrícia- Ainda não, eles nem sonham- disse a rir se
Adriana- e quando pensas contar?
Patrícia- quando o Javi vier da Suiça e tivermos tempo de ir ao Norte
Adriana- há ok e os pais deles sabem?
Patrícia- Não, então e tu chegas te a inscrever te no campeonato de surf de agosto?
Adriana- sim cheguei. Agora e esperar.
O telemóvel de Patrícia toca era Javi
Patrícia: Ola amor que saudades
Javi: ola,mesmo então tudo bem?
Patrícia: sim e por ai?
Javi: também,já, já volto para ai, tenho tantas saudades tuas
Patrícia: eu também muitas, mas quando vieres matamos as saudades
Javi:fico a espera. Amor tenho de desligar beijinhos amo te
Patrícia: eu também. Há!  manda um beijinho meu a Di
Javi: ta tchau amor
Patrícia: te amo
Desligam
Adriana- vamos ao colombo?
Patrícia- Vamos aproveito e passamos pela minha agência ok?
Adriana- ok vamos la
A tarde foi passada no colombo nas compras ,quando o telemóvel de adriana toca, era Cátia a avisar que não vinha jantar
Adriana- Amor a cátia não vem jantar
Patrícia-então que achas de ir mos jantar aquele restaurante que o Javi me levou ?
Adriana- Vamos. Falas tanto nesse restaurante .

Sem comentários:

Enviar um comentário