quarta-feira, 9 de novembro de 2011

12 - "O Ultimo Dia"


[2 meses depois ]

06-06-2011

Di acordou cedo para ir para a Luz. Seria o último dia antes de partir para estágio, na Suíça com a equipa.
Ela foi tomar banho, vestir-se e tomar o pequeno-almoço.
Saiu cedo, ainda Patrícia, Cátia e Adriana estavam a dormir.
Seguiu para a Luz.
Quando lá chegou encontrou Franco Jara.
Di – Olá Franco.
Franco – Olá. Como estás?
Di – Óptima, um bocado ansiosa mas feliz. E tu?
Franco – Muito feliz.
Di – Ainda bem. Olha vou arrumar as coisas no consultório.
Franco – Está bem. Até logo.
Franco deu um beijo na cara de Di.
Di sorri para ele e encaminha-se para o consultório.
O dia passa sem grandes problemas apenas arrumando o consultório.
Di volta para casa no seu bolinhas, como ela gostava de chamar o seu carro.
Chega a casa por volta das 21h.
Adriana e Patrícia não estavam em casa. Estava Cátia com Nolito.
Di – Olá a todos.
Nolito e Cátia – Olá Di.
Di – Eu vou-vos deixar. Vou lá para dentro fazer as malas. Por falar em malas, Já fizeste as tuas malas Nolito?
Nolito – Não, vou agora fazer.
Cátia – Já vais?
Nolito – Sim. Depois eu ligo-te. Tchau, princesa. Vou ter saudades tuas.
Cátia – Está bem. Tchau. Eu também muitas saudades mesmo.
Os dois abraçam-se e Nolito dá um beijo no rosto de Cátia.
Nolito sai.
Di – Amor vou arrumar a mala.
Cátia – Está bem. Eu vou contigo ajudar-te.
Di – Está bem.
Arrumaram a mala e quando olharam para o relógio, já passava das 23h.
Adriana e Patrícia ainda não tinham chegado.
Di – Olha eu vou dormir. Amanhã tenho de levantar cedo. Beijinhos amor.
Cátia – Eu vou ficar a ver um filme. Beijinhos princesa. Até amanhã.
Di dá um beijinho na testa de Cátia e vai dormir.


07-06-2011

Tocou o despertador.
São 7h da manhã. Daqui a 2h seria o início da viagem.
Quem sabe o que traria esta viagem…



Sem comentários:

Enviar um comentário