segunda-feira, 7 de novembro de 2011

11 - "Jantar"

Javi chegou e levou Patrícia a um restaurante lindo que ela nunca tinha ido, era um restaurante numa ponte, que já a alguns anos que estava cortada aos carros e decidiram fazer um restaurante. O empregado chegou e eles fizeram o pedido.
Javi – Estás cada vez mais bonita.
Patrícia – Oh Javi não digas isso que fico já vermelha – disse sorrindo.
Javi – E ficas ainda mais bonita. Mas então gostas do restaurante?
Patrícia – Sim, nunca tinha cá vindo. É lindo, um restaurante lindo, um homem perfeito.
Javi – Oh perfeita és tu. Sabes hoje contei ao Nolito, ele ficou contente por nós.
Patrícia – Ainda bem, já disseste alguma coisa aos teus pais?
Javi – Não, acho que ainda é cedo, mas se quiseres eu conto.
Patrícia – Não, eu acho o mesmo.
Javi – Ainda bem, depois vamos ate minha casa?
Patrícia – Vives sozinho?
Javi – Até hoje vivia.
Patrícia – Não percebi.
Javi – Amanhã o Nolito muda-se para lá.
Patrícia – Ah está bem. – disse sorrindo
O jantar foi feito entre sorrisos, não havia fotógrafos, não havia fans, só eles.
Javi – Então vamos até minha casa? Sempre estamos mais a vontade.
Patrícia – Sim, vamos.
Em pouco tempo chegaram ao apartamento de Javi, Patrícia olhava a volta mas o seu olhar prendeu-se numa foto, de quando o Benfica tinha sido campeão. Era Javi no balneário com a bandeira de Espanha as costas, cabelo pintado de vermelho e um grande sorriso, mais atrás tinha outra dele com o David Luiz, com a língua de fora. Patrícia ria-se sozinha, quando chega o Javi.
Javi – Queres beber alguma coisa?
Patrícia – Não, estou bem, quero que venhas é para aqui.
Javi – Aqui vou eu – disse saltando para o sofá.
Patrícia – Obrigada por não teres desistido, obrigada por me teres aturado.
Javi – Eu amo-te – e beijou-a intensamente.
Patrícia puxou a cabeça de Javi para ela, o ambiente começou a aquecer, Javi pega em Patrícia e leva-a para o quarto, deita-a na cama, e deita-se por cima, Patrícia desaperta a camisa de Javi e este começava a ficar excitado. Javi tirou o vestido a Patrícia e ambos ficaram em roupa interior, e quando Javi se preparava para desapertar o sutiã de Patrícia, esta parou
Patrícia – Desculpa… mas é cedo.
Javi – Sim tens razão. Desculpa, não queria que te sentisses pressionada.
Patrícia – Não te preocupes, não estavas a fazer isto sozinho –disse sorrindo.
Acabaram por dormir bem agarradinhos…
***
O sol nasceu e a luz já entrava pela janela, Patricia acordou, olhou em volta para ver onde estava. Lembrou se do dia anterior e sorriu. Levantou-se e como estava em roupa interior vestiu uma t-shirt de Javi e começou a caminhar até que chegou a cozinha e viu Javi em boxer’s de costas para a porta a preparar o pequeno almoço, mas logo olhou para trás e viu Patricia.
Javi - Já acordas-te?
Patricia - Sim e vesti a tua camisola.
Javi - Fizes-te bem. Queres tomar já o pequeno-almoço? Tenho treino daqui a uma hora, vou tomar banho rápido e já venho ter contigo.
Patricia - Ok eu vou-me vestir - disse beijando Javi de seguida
Patrícia sentou-se no sofá ligou a televisão, mas como as noticias eram sempre as mesmas , acabou por desliga-la e dirigir-se ao quarto para se vestir. Entrou Javi só em toalha e com o cabelo molhado.
Patrícia - Javi aperta-me o vestido se faz favor que eu já saio para te vestires.
Javi apertou-lhe o vestido e agarrou-a por trás.
Javi - Porque que vais sair? Não és minha namorada?
Patrícia - Sim mas…
Javi - Eu entendo, eu já vou ter contigo.
Patrícia - Amo-te.
Patrícia sai e põe o pequeno-almoço na mesa. Javi chega, tomam o pequeno-almoço e saem. Javi leva Patrícia ao apartamento e segue para o Caixa Futebol Campus.
Patrícia chega e já todas estavam a tomar o pequeno-almoço para saírem de casa.
Patrícia - Bom dia meninas.
Adriana - Bom dia – disse com o seu mau humor matinal.
Patrícia - Ainda não acordas-te por completo já estou a ver. - disse a rir-se.
Di - É sempre a mesma - disse sorrindo - E tu onde dormis-te?
Patrícia - Na casa do Javi.
Catia - Só dormiram ?
Patrícia - Sim só dormimos.
Di - Humm.
Patrícia - Eu vou trocar de roupa para ir a agência e ainda vou ver se passo pelo colombo .
Adriana - Vida boa não é? Eu tenho de ir estudar.
Patrícia - Claro. – disse sorrindo

Sem comentários:

Enviar um comentário