segunda-feira, 7 de novembro de 2011

10 - "Oh namorado cala-te e beija-me."

Já era 20h quando se sentaram para comer, todas falavam, menos Patrícia que apenas, olhava o prato e distraia se com o garfo e a massa.
Adriana – Patrícia? Estás bem?
Patrícia – Sim está tudo bem.
Di – É o grande Javi – disse rindo-se com Cátia
Patrícia sai da mesa e vai para o quarto sem dizer uma única palavra.
Di – Disse alguma coisa de mal?
Cátia – Mas passa se alguma coisa que eu não saiba?
Adriana – Pois, eu vou ver o que se passa
Di – Desculpa a sério.
Adriana sai da mesa e vai e ter com Patrícia ao quarto, esta tentava limpar as lágrimas e esconder que tinha estado a chorar.
Adriana – Princesa, que se passa? Nunca me escondes te nada.
Patrícia – Eu sei, mas é o Javi…
Adriana – Que se passou?
Patrícia contou lhe o que se tinha passado naquela tarde.
Adriana – Rapariga tu és rápida – disse rindo-se.
Patrícia – Cala-te, não gozes.
Adriana – Mas isso é óptimo amor.
Patrícia – Não é.
Adriana – Porquê?
Patrícia – Porque ele nem deve gostar de mim, deve pensar que só por ser jogador e famoso que pode fazer o que quiser.
Adriana- Não sejas assim, ele gosta muito de ti. É uma pessoa como as outras , não compliques.
Patrícia – Mesmo que goste, agora é tarde, eu tratei o mesmo mal, e saí a correr, ele nem deve querer olhar para mim.
Entra a Di no quarto
Di – Patrícia, desculpa a sério, não sei o que fiz mas desculpa.
Patrícia – Oh Princesa, não tens que pedir desculpa, eu é que me passei sem ser preciso.
Cátia – Patrícia! Patrícia! O Javi está ai, e quer falar contigo.
Adriana – Bem, pelos vistos ainda te quer ver, não compliques, se feliz.
Todas saem do quarto e entra Javi
Javi – Patrícia, acho que temos de falar…
Patrícia – Sim, desculpa, hoje de tarde mas aquele não era o melhor sitio
Javi – Escusavas era de teres dito isso daquela maneira
Patrícia – Desculpa…
Javi – Mas esquece isso, o que eu e quero dizer é que te amo, como nunca amei ninguém, não sei mas aquele dia na loja que algo mudou…
Patrícia – A verdade é que também não me és indiferente, eu amo te Javi.
Depois de algum tempo em silêncio…
Javi – Como ficamos?
Patrícia – Sentados – disse rindo-se
Javi – Tu percebeste. – disse a rir-se
Patrícia apenas sorri, Javi puxa a para si e beija-a, como nunca tinha beijado ninguém, um beijo que tinha doçura mas também fogo, aquele beijo era a sua certeza, a certeza de que nada nem ninguém a podia tirar dele.
Patrícia – Porque eu?
Javi – Porque tu o quê?
Patrícia – Tu és o Javi, tens mulheres e mulheres lindas a tua volta, porque eu, que não sou nada de especial?
Javi – Porque tu és única, és a única pessoa que me faz sorrir como um parvo, quando sorris, porque tu fazes o meu mundo virar, porque eu amo-te. Posso-te chamar de namorada ou ainda não? – disse a rir se.
Patrícia – Humm… sim eu faço um esforço e aceito namorar com o melhor médio defensivo do mundo – disse com ar sério , mas logo rindo se
Javi – Há bom, mas se o esforço for muito grande deixa lá.
Patrícia – Oh namorado cala-te e beija-me.
Javi – Hum assim gosto mais- voltando a beija la
Patrícia – Como lhes vamos contar?
Javi – Bem eu pensei em só contar mos a elas, ao Nolito e aos nossos pais, por enquanto.
Patrícia – Também acho, vamos lá, acho que tive uma ideia – e segredou-lhe a ideia ao ouvido
Saíram do quarto com ar sérios e estavam as 3 sentadas a ver televisão quando a Adriana diz:
Adriana – Então? Resolveram alguma coisa?
Patrícia – Havia alguma coisa para resolver?- disse com ar sério
Todas ficam espantadas sem dizerem uma única palavra, afinal todas pensavam que tinha corrido bem, e na verdade saem os dois com caras serias, quando o Javi disse:
Javi – Bem amor tenho de ir – e beija Patrícia.
Todas se riem e dão os parabéns ao casal.
Javi – Patrícia o que me dizes de irmos jantar fora?
Patrícia – Digo que sim – disse sorrindo
Javi sai para o treino e Patrícia foi logo atacada com perguntas
Cátia – Então conta.
Adriana – Sim mas rápido.
Di – Ele beija bem?
Patrícia – Ai meninas calma, primeiro é claro que beija bem – disse a rir-se – segundo não quero que isto saia daqui, ainda é cedo.
Di – Claro princesa podes confiar em nós.
Adriana – Sim amor.
Patrícia – Então tivemos a falar sobre tudo e pronto – disse a rir-se.
Cátia – E pronto? Pormenores?
Patrícia – Que pormenores? O resto é para mim, agora venham-me ajudar a escolher um vestido para logo.
Di – Vamos lá escolher um vestido, mas olha que ele quer- te é sem nada – todas se riram.
Patrícia – DI!! Não inventes.
Di – Estava a brincar, vamos la escolher, uma lingerie bem sexy.
Patrícia – Bem sexy? Para que?
Adriana – Há que estar prevenida para tudo.
Patrícia – Vocês deixam me tolinha- disse a rir-se.
Não demorou muito a chegar às 19:30 e Patrícia foi-se arranjar, vestiu a lingerie que Di escolheu e um vestido que tinha comprado há algum tempo, mas que nunca tinha andado com ele, estava linda, sexy, feminina.

Sem comentários:

Enviar um comentário