segunda-feira, 18 de julho de 2011

Personagens

Adriana – Uma jovem de 22 anos, de Lisboa. Estuda psicologia desportiva. É adepta ferrenha do Benfica desde que se lembra e o seu sonho é trabalhar no Sport Lisboa e Benfica. A sua melhor amiga é Cátia. Os amigos tratam-na por Di. Di gosta muito de futebol e gosta do Estudiantes de la Plata, onde joga o seu idolo, Enzo Pérez. Pratica andebol no Benfica.

Patrícia – Uma jovem de 21 anos, do Porto. Veio para Lisboa trabalhar como modelo fotográfica. É adepta do Benfica. É como uma irmã para Adriana. Pratica kickboxe.

Adriana – Uma jovem de 22 anos, do Porto. Prima de Patrícia e uma amiga de Di. Veio para Lisboa estudar, para ser no futuro, professora de Ed. Física. Pratica surf há algum tempo.

Cátia Uma jovem rapariga de 20 anos, de Viana do Castelo. Estuda arquitectura em Lisboa e é bombeira voluntária. É fanática por skates, e foi considerada a melhor skater feminina da europa. É uma grande adepta do SLB, O seu grande sonho é trabalhar com a melhor amiga, Adriana, no Sport Lisboa e Benfica.

Nicolás Gaitán – Nasceu em San Martín, Buenos Aires, no dia 23 de Fevereiro de 1988. É um futebolista argentino que joga na posição de médio-ofensivo, extremo ou segundo avançado, e que actualmente defende o Sport Lisboa e Benfica.

Javier García – Mais conhecido como Javi García, nasceu em Mula, Múrcia, no dia 8 de Fevereiro de 1987. É um futebolista espanhol que actua como médio-defensivo, Actualmente, joga pelo Benfica.

Enzo Pérez – Nasceu no dia 22 de Fevereiro de 1986,em Mendoza, Argentina. É um futebolista argentino que actualmente joga pelo Benfica.

Nolito – Manuel Durán, nasceu em Sanlúcar de Barrameda Cádiz, no dia 15 de Novembro de 1986. É tratado por Nolito. É um futebolista espanhol que joga actualmente no S.L.Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário